pesca spining

Este blog é destinado aos amantes da pesca com amostras
seja bem vindo.
comente e divulgue,e principalmente respeite,as ideias,ideologias e opinioes de cada um.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Abertura, Novo Material

Depois de uma manha frustrada, em que pensei ao sair de casa que ia ter uma abertura tranquila, pois o tempo esta óptimo para meter o pato a navegar e fazer-me a eles, heis que ao chegar ao local escolhido,eram mais que muitos os que se faziam passar por pescadores,e que tinham já os baldes bastante compostos de alevins de achiga capturados com verdemã. Como se não bastasse, quando começo a retirar o material do carro, e a dar á bomba para encher o dito, reparo que algo me faltava para que me podesse fazer á àgua. à pois é ,( ninguem te manda ser apressado, a não saberes controlar os impulsos de aciadade.) As barbatanas tinham ficado onde descansaram durante os últimos tempos.
Desiludido, mas não convencido,faço-me a casa para resolver a questão, quando a meio caminho toca o telemóvel:Tá sr Artur?_sim ,_ É só para dizer que acabou de entrar na loja a sua encomenda.
Há males que vêem por vem pensei se estivesse a pescar, não  podia levar á agua ainda hoje estas coisinhas que vinham na encomenda.
Algumas novidades misturadas com alguns clássicos.
podem agora contemplar e roer as unhas de inveja.HAHAHAHA.
Abraços.


3 comentários:

Unknown disse...

pelo menos os anzois que usamos são os mesmos...

João Pinto - http://sheospinning.blogspot.com/ disse...

Eu acabei de chegar, o único peixe de jeito foi tirado por um minhoqueiro e devia ter umas 400g, escusado será dizer que o levou, em 50 metros estava eu com o pato, um pescador com amostras e 2 minhoqueiros.

Tirei alguns pequeninos que prontamente devolvi

artur oliveira disse...

Não são só os anzois amigo Carlos.
A vontade e a atitude são tambem identicas.



Amigo João,a mim não me chteia que levem um peixe ou outro de quando em vez,pescar não é só catch and release,Chateia-me á séria é fazer verdadeiras chacinas de alevins como presenciei ontem,ou pescar com iscos proibidos e acharem que são os maiores.
Eu não perdou uma pego no telemovel e lá esta o SEPNA alevar comigo.
Boas pescas.