pesca spining

Este blog é destinado aos amantes da pesca com amostras
seja bem vindo.
comente e divulgue,e principalmente respeite,as ideias,ideologias e opinioes de cada um.

Achiga

! 16 de Maio: O dia pelo qual,  todos os pescadores de Achiga anseiam.
A época de pesca encerrou a 15 Março, desde então que a ancia e o vicio crescem desalmadamente nas mentes dos pescarretas. Aproxima-se o dia D, começa a árdua tarefa da escolha do melhor material para a abertura.Canas e carretos são limpos e olhados vezes sem conta antes de voltarem para os sacos de protecção à espera do tão desejado dia. fomos ás lojas de pesca, físicas ou virtuais e investimos os nossos €uros nas melhores amostras....." pensamos nós". Para que no tão desejado dia tudo esteja pronto para uma abertura com as melhores capturas.
Vamos vezes sem conta ao álbum do ano anterior e vemos e revemos as capturas e os release´s efectuados, e pedimos ao ser superior que pelo menos a nova época seja idêntica à anterior. Visitamos os pesqueiros mais próximos sempre que podemos,e tentamos adivinhar os locais onde se iram esconder os nossos amigos.
estamos atentos às agressões de terceiros aos nossos quintais, defendemo-los com unhas e dentes,e escondemo-los dos intrusos a todo o custo, para que nada nem ninguém incomode os nossos queridos BLACK BASS antes do dia D.
Boa abertura a todos,
pesquem com e em consciência.