pesca spining

Este blog é destinado aos amantes da pesca com amostras
seja bem vindo.
comente e divulgue,e principalmente respeite,as ideias,ideologias e opinioes de cada um.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O meu Paraíso

Ontem depois do meu dia de trabalho resolvi ir dar uma saltada ao meu pesqueiro preferido, e protegido com todo o afinco.
comecei a pescar com a amostra que melhores resultados me tem dado nestes últimos dias, um torpedo da Hedoon,  e numa outra cana montei uma imitação de rã.
primeiro lançamento e primeiro peixe. Deu para ver que o peixe estava bastante activo,pois a cada captura vinham a trás mais uns quantos,que se ferravam logo no lançamento seguinte. Fiquei surpreendido pela quantidade de peixe que tinha as marcas de ferragens anteriores recentes,um deles trazia mesmo uma amostra que me tinha levado dois dias antes, na jornada anterior. quis presentear-me pelo facto de o devolver á vida,e assim dar-me o que era meu.

3 comentários:

Unknown disse...

boas meu amigo, estou a ver que o sr continua a dar coça nos bichos , eu ca devo começar brevemente.
diga uma coisa ! com que filma ? isto porque eu alem da maquina fotografica tenho tambem uma camara propria de fixar, mas ainda me faltam afinar pequenos detalhes!!!
comprimentos

artur oliveira disse...

Viva meu Amigo então essa lua de mel,já acabou?
o que é bom acaba depressa não é?
Pois meu Amigo as filmagens são feitas mesmo com a maquina fotográfica ou com o telem,ando a ver se descubro uma câmara de cabeça,mas ainda não vi nada que interessa-se.
comprou a sua na net? mande o site.
obrigado
Abraço

Unknown disse...

comprei na decathlon investigue na nete o nome "OREGON" ESTÃO LA VARIAS ...
comprimentos