pesca spining

Este blog é destinado aos amantes da pesca com amostras
seja bem vindo.
comente e divulgue,e principalmente respeite,as ideias,ideologias e opinioes de cada um.

sábado, 29 de maio de 2010

Sábado 29 5 2010

Hoje  após o merecido retempero de uma jornada laboral de 24 horas aproveitei o final de tarde para uma pescaria.
E que pescaria: No pesqueiro havia algum vento,o que fez com que algum limo e algas verdes se juntassem num determinado ponto do curso de agua,fazendo um longo tapete verde.
numa primeira passagem não me interessei pelo dito local.
Até que num lançamento fortuito par a rola das algas tenho um ataque brutal,então fui executando lançamentos cada vez mais para o imterior, e os ataques iam surgindo a cada lançamento.Os peixes iam também saindo cada vez maiores,ao ponto de bater o meu recorde da época,com um peixe de 2,200 kg,e tendo um deles levado uma amostra depois de o clip da rapala anunciado como aguentar 15 kg ter aberto literalmente na luta com o peixe,devia ter na casa dos três quilos.
As Imagens da jornada.

Este foi o que me deu o recorde da época até   agora,2.200kg

Sem comentários: