pesca spining

Este blog é destinado aos amantes da pesca com amostras
seja bem vindo.
comente e divulgue,e principalmente respeite,as ideias,ideologias e opinioes de cada um.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

O primeiro dia as achigas depois da abertura,

A chegada á mao
a contemplaçao




A RESTITUIÇAO AO DEVIDO LOCAL;O MEIO ONDE FOI CRIADO:



Hoje depois de mais um dia de tarbalho,cheguei a casa e foi tratar de por algum material a jeito.




Enchi o meu patolas.escolhi 4 ou 5 amostras,e depois mordeu o bichinho,e lá fui Eu direitinho ao meu pesqueiro privado.




lancei tornei a lançar ,e nada,Isto está a correr mal;penso Eu.




já prontinho para a grade ,monto um vinil que acabei de comprar com montagem texas ,escolho um canto debaixo de uma arvore,lanço:::deixo a mostra tocar o fundo e espero...,dois toques de ponteira,e,....zás.uma pancada,ferro...e aí começa a luta.




Vamos fazer o teste ao comjunto SAKURA,Pensei.




E que teste,puxa para baixo,puxa para o lado,e O comjunto 5*****portou-se á altura que delicia ,




a forma suave com que trabalha este carreto(SAKURA FORTIVO),a elasticidade da cana (SAKURA TRINIS MH)docil no manuzeio.e por fim Heis que me chega á mao o precioso trofeu.

Sem comentários: